Qualquer reclamação acerca do produto que culmine em troca ou devolução precisa ser feita em até 7 dias corridos após o a data do recebimento do produto. Em ambas as situações, o(s) produto(s) precisam estar da mesma forma que foram recebidos: sem sinais de uso, com todas as etiquetas, e com o zip lock que armazena a peça.

 

TROCAS

Em casos em que queira solicitar uma troca, nos escreva para o e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima, informando o número do seu pedido e todos os detalhes e motivos da solicitação.

Em resposta, daremos todas as instruções necessárias para que a troca seja feita. Após recebermos o pacote, analisaremos todos os itens recebidos para que possamos prosseguir com a emissão de um vale troca no valor dos itens recebidos, com validade de 30 dias corridos à partir da emissão.

Trocas não serão feitas em caso de:

  • Indícios de uso;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto ou aplicação de cheiros como perfumes etc;
  • Produto sem etiqueta;
  • Produto sem estar dentro do zip lock de unboxing;
  • Seja um produto de outlet.

Caso aplique-se qualquer situação acima e seja vista durante nossa análise, o produto será devolvido para o cliente.

 

DEVOLUÇÕES

Cancelamento antes do recebimento do produto:

Caso aja a necessidade de cancelar ou desistir da compra antes do pacote ter sido recebido em seu endereço, pedimos que recuse a entrega do mesmo para que o pacote volte ao nosso endereço. Após, nos escreva para o e-mail [email protected] relatando o acontecido para que possamos dar mais instruções.

Devolução após o recebimento do produto:

Nos escreva para o e-mail [email protected] em um prazo máximo de até 7 dias corridos a partir o recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Caso necessário, anexe fotos dos produtos.

Daremos todas as instruções necessárias para a devolução e, após o pacote chegar em nosso endereço, faremos a análise das peças e de todos os itens. Estando tudo certo, faremos o ressarcimento do valor pago.

Devoluções não serão aceitas caso:

  • Ultrapasse o prazo de 7 dias corridos após o recebimento;
  • Indícios de uso;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto ou aplicação de cheiros como perfumes etc;
  • Produto sem etiqueta;
  • Produto sem estar dentro do zip lock de unboxing;
  • Seja um produto de outlet.

O ressarcimento do valor pago será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo cliente: cartão de crédito, PIX ou boleto.

  • Cartão de crédito: ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução, dependendo da instituição financeira do cartão utilizado.
  • PIX e Boleto Bancário: ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Todo o processo de ressarcimento será feito apenas após todo o processo de devolução ser concluído, ou seja: após recebermos o pacote e efetuarmos a conferência das peças.

 

Nossa empresa respeita o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se trata de trocas e devoluções conforme regulamentado em seu artigo nº 49.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm