Qualquer reclamação acerca do produto que culmine em troca ou devolução precisa ser feita em até 7 dias corridos após o a data do recebimento do produto. Em ambas as situações, o(s) produto(s) precisam estar da mesma forma que foram recebidos: sem sinais de uso, com todas as etiquetas, e com o zip lock que armazena a peça.
TROCAS
Em casos em que queira solicitar uma troca, nos escreva para o e-mail [email protected] dentro do prazo informado acima, informando o número do seu pedido e todos os detalhes e motivos da solicitação.
Em resposta, daremos todas as instruções necessárias para que a troca seja feita. Após recebermos o pacote, analisaremos todos os itens recebidos para que possamos prosseguir com a emissão de um vale troca no valor dos itens recebidos, com validade de 30 dias corridos à partir da emissão.
Trocas não serão feitas em caso de:
Caso aplique-se qualquer situação acima e seja vista durante nossa análise, o produto será devolvido para o cliente.
DEVOLUÇÕES
Cancelamento antes do recebimento do produto:
Caso aja a necessidade de cancelar ou desistir da compra antes do pacote ter sido recebido em seu endereço, pedimos que recuse a entrega do mesmo para que o pacote volte ao nosso endereço. Após, nos escreva para o e-mail [email protected] relatando o acontecido para que possamos dar mais instruções.
Devolução após o recebimento do produto:
Nos escreva para o e-mail [email protected] em um prazo máximo de até 7 dias corridos a partir o recebimento do produto, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Caso necessário, anexe fotos dos produtos.
Daremos todas as instruções necessárias para a devolução e, após o pacote chegar em nosso endereço, faremos a análise das peças e de todos os itens. Estando tudo certo, faremos o ressarcimento do valor pago.
Devoluções não serão aceitas caso:
O ressarcimento do valor pago será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido pelo cliente: cartão de crédito, PIX ou boleto.
Todo o processo de ressarcimento será feito apenas após todo o processo de devolução ser concluído, ou seja: após recebermos o pacote e efetuarmos a conferência das peças.
Nossa empresa respeita o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se trata de trocas e devoluções conforme regulamentado em seu artigo nº 49.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm